SAM SMITH APRESENTA “THE LIGHTHOUSE KEEPER”, SUA FAIXA TEMÁTICA DE NATAL

Após o lançamento de seu tão aguardado álbum, “Love Goes”, Sam Smith apresenta hoje seu emocionante single de Natal, “The Lighthouse Keeper”. A faixa chega acompanhada de um vídeo de animação, que está disponível com exclusividade no Facebook.

Sam disse: “Se algum ano pudesse me fazer ansiar pelos sons do Natal, seria 2020. Esse ano, mais do que nunca, desejamos estar perto de nossos amigos e familiares, mais uma vez. O Natal simboliza isso para mim. No início deste ano, me inspirei para escrever uma canção de amor de Natal. Labrinth e eu colocamos nossos corações nesta música, que foi pura alegria criar e fazê-la”.

Sam também acaba de apresentar uma compilação temática em seu canal no Spotify. Ouça “Roses Are Red”. Recentemente, Sam disponibilizou dois vídeos de sua live, que foi realizada nos icônicos estúdios Abbey Road, “Kids Again” e “Love Goes”, faixa-título do álbum, que contou com a participação do Labirinth.

Disponibilizado no último dia 30 em todos os aplicativos de música, o álbum “Love Goes” é composto por 17 faixas e traz as colaborações de Demi Lovato, Normami, Calvin Harris, Labrinth e Burna Boy.