“CHAPADIN DE AMOR”, HIT DE RUBY, GANHA TRÊS VERSÕES REMIX

As novas faixas fazem parte do projeto “BEATLAND”, colaboração da Universal Music, Headphone Music e Motion Records

Hoje, a Universal Music Brasil, o selo Headphone Music e a Motion Records apresentam mais três remixes do projeto BEATLAND, uma série de lançamentos de remixes. “Chapadin de amor”, hit da cantora Ruby, ganha três novas versões remix: uma assinada por Luckas e outras duas feitas por Zambianco, sendo um remix e uma slap house. Apresentada originalmente no início de 2020, a música traz uma mensagem de leveza e muita esperança em ser responsável por seu destino.

Ouça e baixe aqui a versão de Luckas
Ouça e baixe aqui a versão de Zambianco
Ouça e baixe aqui a versão Zambianco slap house

A Headphone Music é uma das agências pioneiras de house music, que leva sua música a públicos em médias de 15 mil espectadores, em diversos formatos de eventos. Seu cast é composto por DJ produtores que integram o seleto grupo Grupo The Week, maior produtor de eventos de música eletrônica da América Latina. A equipe da Headphone Music trabalha em parcerias com outros artistas e gravadoras, como neste projeto com a Universal Music, onde estarão imprimindo a qualidade de sua música a hits do cast da major.

A Motion Records é uma gravadora de música eletrônica nacional e internacional criada em 2016. Entre os artistas de seu cast estão os produtores Mauro Mozart, Allan Natal, Nikki Valentine, VMC, Cacá Werneck e Leanh. Este último, que tem visibilidade internacional, já foi convidado por Madonna para assinar o remix de “Crave”.

Produtor musical há 10 anos e DJ profissional há 7 anos. Iniciou sua carreira nas pick-ups da cena club de São Paulo. Atualmente, Zambianco é residente num dos maiores clubs do mundo “THE WEEK”. Suas produções conseguiram atingir DJs de todo o país e alcançar destaque internacional, tendo suas faixas executadas nas principais festas da cena club mundial e entrar por mais de uma vez no top 20 do maior site de venda de música eletrônica do mundo (Beatport) e Billboard.

Lucas Lins, mais conhecido como LUCKAS, é DJ há 12 anos e produtor musical desde 2013. Suas produções de remixes e músicas autorais acumulam mais de 300 mil plays. Entre eles está o remix de “When I’m With You”, que levou seu nome ao Top 100 do Beatport (o maior portal de música eletrônica do mundo). LUCKAS é residente de uma das maiores festas do circuito nacional, a “Esbórnia”, além de se apresentar em diversos espaços pelo país.

Os melhores beats da pista estão aqui, para você curtir! Acesse aqui.

Sobre a Universal Music

A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

Sobre a Headphone Music

Uma das agências pioneiras na House Music e Tribal House do Brasil, a Headphone Music é reveladora de talentos. Seu casting de artistas, estrelando nos palcos das produções mais significativas do planeta, leva sua música a públicos de em média 15 mil expectadores em diversos formatos de eventos. Conhecidos por performances marcantes, seus profissionais compõem o seleto time do Grupo The Week, maior produtores de eventos da cena na América Latina, que realiza festas em diversos países, sempre presente nos festivais mais emblemáticos do mundo. E foi exatamente a musicalidade destes DJs que tornou as mixagens brasileiras um sucesso global, abrindo as portas para artistas das diversas vertentes da música eletrônica para o sucesso internacional. Donos de um excelente conhecimento técnico, os DJs produtores da Headphone Music, trabalham em parcerias com outros artistas e gravadoras, imprimindo a qualidade de sua música a hits que dominam rádios, podcasts e até jingles publicitários. Mas o trabalho da agência não se resume à música: execução e performances em sets inesquecíveis também são marca registrada dos artistas multifacetados que a Headphone Music tem no portfólio. Talento traduzido em som, isso é Headphone Music.

Instagram | Facebook | Soundcloud

Sobre a Motion Records

Gravadora de música eletrônica nacional e internacional criada em 2016. Entre os artistas de seu cast estão os produtores Mauro Mozart, Allan Natal, Nikki Valentine, VMC, Cacá Werneck e Leanh. Este último, que tem visibilidade internacional, já foi convidado por Madonna para assinar o remix de “Crave”.

Instagram | Facebook