BRUNELLI LANÇA “NÃO ME CHAMA DE AMOR”, FAIXA PRODUZIDA POR ARTHUR MARQUES E DJ THAI

Brunelli está de volta com a sua nova música, “Não me chama de amor”, a primeira parceria do cantor com os compositores Arthur Marques e DJ Thai. A canção tem um quê de brasilidade, que faz parte da nova proposta artística e musical do cantor. Assim como seu lançamento anterior, “Me Abraça”, a música também fala sobre uma experiência real de Brunelli e de seus amigos.

Não me chama de amor” é uma canção que fala sobre se manter resiliente quando um amor está apenas brincando com seu o coração. Para Brunelli, essa música “é para elevar a autoestima da galera que acaba se deixando levar por uma paixão e esquece de si próprio, ao colocar a segunda pessoa como prioridade em sua vida”.

O clipe foi gravado em uma fazenda em Santa Eudóxia, distrito da cidade de São Carlos, São Paulo. A direção ficou por conta da equipe da Nobru Filmes, junto com a potência criativa do diretor de fotografia, Fydell Botti. Na história, Brunelli se encontra dentro de um triângulo amoroso, cheio de amor envolvido. “Esse clipe conta uma história muito bacana, que vocês vão conseguir desvendar no decorrer do filme”. Assista agora:

O cantor descreve o cenário do clipe como “o glamour do interior, uma mistura de brega com vintage”. A proposta de uma banda toda feminina é para enaltecer o poder das mulheres. Além delas, no teclado, está a drag Dandara, para representar também a bandeira LGBT+, junto com Brunelli. “Esse clipe vai fazer parte da minha história, já é um marco pra mim essa nova era”.