MATHEUS E KAUAN EM UMA LIVE DIFERENTE E ESPECIAL NA BLACK FRIDAY DA WINE

Para quem é fã de Matheus e Kauan, temos uma ótima notícia! Um dos principais artistas da musica sertaneja farão uma live nesta sexta-feira (27/11), a partir das 19h, no Instagram e no YouTube, onde a dupla tem mais de 9 milhões de seguidores. Assista:

A live é um oferecimento da Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, e que vai presentear os fãs da dupla e seus consumidores em sua famosa campanha de Black Friday.

No evento, realizado na cozinha da casa do Matheus, a dupla vai cozinhar um dos seus pratos favoritos, além disso, um bate-papo incrível, interação com o público, e claro muita música e sorteio de cupons de desconto para quem estiver assistindo a live.

Uma parceria entre a Wine e a área de Music & Brands da Universal Music que promete entregar um evento intimista, com hits e cheio de ofertas da marca.

No último dia 13, em clima de pool party, Matheus & Kauan lançaram a música “É problema” em todas as plataformas digitais e no canal da dupla no YouTube. Com participação especial dos humoristas Gkay e Rafael Cunha, a música ganhou clipe, hoje com quase 4 milhões de views, que foi gravado no início do mês, numa mansão em São Paulo. Assista:

E já que o assunto é live, vale lembrar sobre como tudo começou: era o início da quarentena, 17 de março, e os artistas estavam inconformados com a suspensão do show que aconteceria em Inhuma, interior de Goiás. Criaram, então, dia 18 de março, uma homenagem ao Dia do Fã e, diretamente da casa de Matheus, fizeram uma live com voz e violão, desafiando colegas a fazerem o mesmo. Assim, todos os dias, o público teria em casa o show de um artista. A ideia deu tão certo que, hoje, o mercado de shows gira em torno das apresentações digitais. Mais que pioneiros, Matheus e Kauan gostam de inovar.

Sobre a Wine

A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 12 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Foi eleito o melhor clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards e uma das melhores iniciativas digitais brasileiras na categoria Supermercado pelo Prêmio da Academia iBest. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Play Store, a empresa possui atualmente oito lojas físicas: uma em Recife, três em São Paulo e outras quatro em Campinas, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Sobre a Music & Brands

Music & Brands é uma unidade de negócio criada pela Universal Music, maior companhia de música, conteúdo e entretenimento do mundo, com o objetivo de desenvolver projetos voltados às marcas. A principal missão da área é utilizar a música e a imagem dos artistas como ferramentas de marketing para engajar o público-alvo das marcas. Com importantes cases de sucesso, o departamento trabalha com o conceito full service, que envolve desde a criação passando pela curadoria, direção artística, produção e monitoramento de métricas e resultados das ações desenvolvidas. A Music & Brands traz ao mercado uma tecnologia inovadora e proprietária, desenvolvida pelo núcleo global de pesquisas e Insights da Universal Music. Baseado em pesquisas online, o Music Match segmenta clientes baseado em seus hábitos de consumo de música e ajuda a direcionar melhor os projetos propondo um “match” entre o posicionamento de artistas e marcas aos olhos dos fãs.

Sobre a Universal Music

A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com forte posicionamento nos negócios de gravação, edição musical e merchandising, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. Fazem parte da Universal Music Group a Universal Music Publishing, líder em edição musical, a Bravado, empresa de merchandising de produtos originais dos artistas, e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.