NESTA BLACK FRIDAY, A UNIVERSAL MUSIC STORE DISPONIBILIZA A VERSÃO FÍSICA DOS ÁLBUNS DE ARIANA GRANDE, SAM SMITH E JUSTIN BIEBER

“Positions” de Ariana Grande chega com duas versões limitadas

Nesta sexta (27), a Universal Music Store disponibiliza para venda as versões físicas dos álbuns de grandes nomes da música. Saiba mais aqui.

A artista mais ouvida do mundo no Spotify, Ariana Grande, tem disponibilizadas três versões de seu mais novo álbum “Positions”. Duas versões limitadas e uma versão standard. A cantora ainda detém o título de artista feminina mais ouvida do Spotify, plataforma onde suas canções superam 20 bilhões de streams.

Ariana alcançou este destaque com o lançamento de seu mais recente álbum, “Positions”, que estreou na primeira posição da Billboard 200 e atualmente figura no quarto lugar. Saiba mais aqui.

Da discografia de Sam Smith é disponibilizado para pré-venda o mais novo álbum do astro, “Love Goes”. Vencedor do Grammy, BRIT Awards, Globo de Ouro e Oscar®, Sam Smith apresentou o novo trabalho com um repertório de 17 músicas, incluindo seis faixas-bônus, alguns singles já lançados pelo artista e canções inéditas. Para “Love Goes”, Sam trabalhou com uma lista de colaboradores de peso, incluindo desde Steve Mac (Ed Sheeran, Celine Dion), Shellback/MXM (Robyn, P!NK, Britney Spears), Labrinth, Stargate, além do amigo pessoal Guy Lawrence (Disclosure) e o colaborador de longa data, Jimmy Napes, para selecionar o repertório a partir de uma coleção de canções escritas ao longo dos últimos dois anos, todas expondo individualidade, mas cada uma delas contando uma história diferente. Saiba mais aqui.

O hit, “Holy”, uma colaboração de Justin Bieber e Chance The Rapper ganha versão física do single, que hoje figura na 6ª posição da Billboard Hot 100, Top 20 da parada Global do Spotify, plataforma onde a canção já foi reproduzida mais de 2.4 milhões de vezes. “Holy” marca o retorno de Justin Bieber à arena pop meses depois do lançamento de “Intentions”, single com participação de Quavo, que acaba de ser indicado ao GRAMMY® e recebeu oito Certificados de Platina globais e se tornou a sétima faixa da carreira dele a atingir a primeira posição do chart de músicas pop da Billboard. Saiba mais aqui.