RAFAEL CHAGAS LANÇA SEU NOVO SINGLE INÉDITO, “SOU ADORADOR”

O músico, compositor e cantor baiano Rafael Chagas acaba de lançar seu novo single inédito, “Sou adorador”. A faixa integra o repertório do EP “Vou Adorando”, que será lançado em breve pelo selo C1C2, com distribuição da Universal Music Christian Group. A faixa também contará com um clipe, que também será apresentado em breve no canal de Rafael Chagas no YouTube e nas demais plataformas digitais. A nova canção chega após o sucesso de “Vou adorando”, que teve mais de 20 mil views no YouTube.

Rafael Chagas nasceu em um lar cristão e é apaixonado por música desde criança. Ele começou a se apresentar para a família quando tinha apenas sete anos, fazendo covers de seus artistas preferidos. Aos 12 anos, Rafael aprendeu a tocar violão e a compor suas primeiras canções. Rafael. Quando tinha três anos de idade, saiu de sua cidade natal, em Ilhéus-BA, para a cidade de Goiânia-GO, onde permaneceu por quatro anos. Porém, mudou-se novamente, desta vez para o Tocantins, onde vive até hoje no município de Paraíso do Tocantins. Aos 14 anos, decidiu fazer parte de uma dupla sertaneja universitária secular, onde constituiu uma carreira profissional no meio. Contava com a ajuda de empresários e produtores e fazia shows por todo o estado com a dupla Hugo Henrique e Rafael.

O cantor permaneceu na carreira sertaneja até os 19 anos. Há cerca de quatro anos, o cantor vivenciou uma reviravolta em sua vida. Retornou à igreja de onde havia saído e hoje ultrapassa fronteiras com a música gospel, conquistando o público com suas lindas canções. O cantor lançou seu primeiro trabalho solo em janeiro de 2016, com o CD “Caminhos Bons”, que conta com um repertório com um estilo worship (adoração).

Hoje, aos 25 anos, ele lança “Sou adorador”, canção que pretende tocar corações pelo Brasil afora, buscando levar o amor de Cristo através do gênero sertanejo.