“VEM PRA CÁ” É O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DE DONATTO

DONATTO apresenta hoje sua nova música, “Vem pra cá”, em todos os aplicativos de música. Na mesma data, também é disponibilizado o videoclipe, gravado em São Paulo, que tem a direção assinada por Gabriel Caviness. O clipe traz a participação da modelo Ray Leon e traduz bem o clima da música. Assista agora:

DONATTO falou sobre o lançamento: “‘Vem pra cá’ surgiu de uma maneira muito engraçada. Eu escutei o instrumental e comecei a compor de madrugada, no finalzinho de 2019. Foi uma música que eu gostei muito desde o início, mas a deixamos guardada, esperando o momento certo de lançá-la. Agora ele finalmente chegou! Não vejo a hora de todo mundo ouvir! Gravar esse clipe foi uma energia surreal! A equipe toda estava muito comprometida, pois tínhamos pouco tempo, mas o resultado final ficou incrível! Ele foi dirigido pelo Gabriel Cavinnes e é diferente dos últimos que lancei. Tem uma pegada mais sensual e, em cena, somos só eu e a Ray Leon, uma modelo mega talentosa. Ficou bem do jeito que eu imaginava”.

Em outubro, DONATTO contou com a colaboração de seus amigos e colaboradores frequentes, Anaju e Kaio Viana, no lançamento de “Pifado pra love”, uma música que fala sobre uma fase da vida pessoal do cantor, de um momento sensível após um relacionamento e sobre essa descrença no amor após um coração partido.

Considerado um dos grandes novos nomes da música, DONATTO já trabalhou ao lado de Anitta, em seu projeto Anittinha (Gloob); de Belo e PK, na música “Indomável”, além de ser um dos compositores e arranjador de “Envolvente”, sucesso na voz de Buchecha. Ele também participa de outros sucessos com Lexa, Lucas e Orelha, Ludmilla, Mc Rebecca, Mc Duduzinho, Mc Zaac, Nego do Borel, UM44K, entre outros.