DAVID BISBAL E CARRIE UNDERWOOD SE UNEM PARA O LANÇAMENTO DA FAIXA E VIDEOCLIPE DE “TEARS OF GOLD”

Dois dos artistas mais inovadores e bem-sucedidos mundialmente em suas carreiras, David Bisbal e Carrie Underwood, unem suas vozes e talentos pela primeira vez em “Tears of Gold”, uma canção com sons épicos que adicionam uma nova dimensão à atuação dos dois.

O single foi produzido por Mauricio Rengifo e Andrés Torres e é uma composição de Paul Harris (Kylie Minogue), MaP Schwartz (Yungblud, Halsey), Cameron Forbes (Tyga, Cher Llloyd). O videoclipe oficial da canção é emocionante, foi filmado em Los Angeles e dirigido pelo premiado produtor Alexis Morante. Assista:

Estou muito orgulhoso de nossa colaboração. O vídeo gravado em Los Angeles foi muito especial porque amo Carrie e realmente admiro sua coragem. Ela demonstrou profunda admiração pela língua espanhola com sua voz poderosa e estou muito honrado em colaborar com ela em sua primeira música bilíngue. Espero que gostem da mistura de country e pop em ‘Tears of Gold’ tanto quanto nós”, disse David Bisbal.

David Bisbal tinha uma música com uma melodia linda e letras incríveis e estava em busca da voz perfeita. Desde o início, ele pensou em Carrie Underwood como a pessoa ideal. David e Carrie têm em comum o amor por suas carreiras, suas famílias e têm a mesma afinidade por esportes. Até seus principais fãs, embora sejam muito distantes, compartilham perfis semelhantes para ambos. Cantar juntos tem sido uma experiência maravilhosa e os dois estão ansiosos para se encontrarem no palco.