A DUPLA GEORGE HENRIQUE & RODRIGO LANÇA O EP “VOU VALENDO”

ASSISTA AOS VÍDEOS DA FAIXA-TEMA E “MENTE QUE NEM SENTE”

Hoje, George Henrique & Rodrigo apresentam seu novo EP, “Vou Valendo”, em todos os aplicativos de música. Gravado em Goiânia, no início do ano, o projeto tem a direção de Jessé Maia e conta com quatro faixas: “Mente que nem sente”, “Sofrimento barulhento”, “Virando lembrança”, além da faixa-tema.

O novo single dos irmãos goianos, que é a faixa-tema do EP “Vou Valendo”, que foi composta por Breno Casagrande, Bruno Sucesso, Elan Rúbio e George Henrique, tem produção de Ivan Myazato e Cláudio Abuchaim. O registro audiovisual já pode ser conferido no canal oficial da dupla, no YouTube. Assista:

Com temas jovens e atuais, a dupla acumula mais de 500 milhões de visualizações na no YouTube e possui hoje mais de 1.4 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Já são mais de nove anos desde que os dois surgiram juntos no mercado fonográfico e, de lá pra cá, lançaram diversas músicas que ficaram entre as mais tocadas em todo o país. As vozes marcantes de George Henrique & Rodrigo seguem conquistando fãs e admiradores por todo o Brasil.