ASSISTA AO VÍDEO DE “AMOR SEM AMOR”, MAIS UMA DAS FAIXAS DO ÁLBUM “PRA TOMAR TODAS”, DA DUPLA PH E MICHEL

Os sertanejos PH e Michel acabam de apresentar em seu canal no YouTube o vídeo de “Amor sem amor”. A canção é parte do álbum acústico “Pra Tomar Todas!”, que conta com 11 faixas e traz as colaborações das duplas Ícaro e Gilmar, Hugo & Guilherme, Cleiton & Romário. Assista agora:

O disco chega repleto de releituras de clássicos da música sertaneja, além de novas versões de “Vidinha” e “Amor sem amor”, que compõem o repertório do mais recente álbum de PH e Michel, “Rolê mais diferente”.

O novo single da dupla, “Quem sabe um dia”, é uma balada romântica de composição de Michel e Cyro Neto, que também teve seu registro audiovisual apresentado. Assista:

Os dois artistas começaram a se dedicar à música ainda na infância, mas hoje já têm uma carreira consolidada. Ao longo de sua trajetória artística, PH e Michel puderam contar com o apoio de grandes mentores, como Cristiano Araújo, Belo e Felipe Araújo, que já fez dupla com PH. Eles carregam uma coleção de parcerias de peso desde o primeiro álbum, que tem participações de artistas como Lauana Prado, Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Márcia Fellipe.