BEA MILER DISPONIBILIZA O EMOCIONAL VIDEOCLIPE DE “SELF CRUCIFY”

Bea Miller continua sua série de novos videoclipes poderosos e agora apresenta o mais novo da safra, “self crucify”. A faixa introspectiva é o destaque em seu último EP, “elated!”, que captura Bea em seu estado mais vulnerável. Com o novo vídeo, Bea se entrega em uma confissão, dando aos fãs um olhar de perto e pessoal de si. Assista agora:

Mais uma vez, Gina Gizella Manning assina a direção do vídeo. Pensado originalmente com uma proposta mais grandiosa, o vídeo agora traz uma visão mais introspectiva, envolvendo várias tomadas com iluminação e ambientes diferentes. Manning explica: “Com o passar do dia, entramos juntas neste espaço realmente honesto. Na última tomada, Bea me fez chorar. Na tomada final, eu desliguei toda a iluminação que montamos em seu apartamento e iluminei a performance exclusivamente à mão com uma pequena fonte de luz e filmei no escuro. O resultado foi tão poderoso… Bea sabia que era a peça final, em uma única tomada. É, sem dúvida, o meu vídeo favorito dos que já criamos”.

No próximo dia 12, os fãs vão poder conferir o tão ansiosamente aguardado evento virtual, “Bea Miller Presents the elated! Experience Recorded Live in Los Angeles”. Saiba mais aqui.

Com apenas 21 anos, Bea Miller fez parte da lista “30 com menos de 30” da Forbes 2021 e acumulou mais de 2 bilhões de streams até o momento. Ela possui mais de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 1,5 milhão de seguidores no Instagram.