COM CLIPE DIVERTIDO, OUTROEU LANÇA O SINGLE “DANÇA” E O ÁLBUM COMPLETO “O OUTRO É VOCÊ”

Você ouve um burburinho, todos falando de um novo aplicativo, você se interessa, faz o download no celular, começa a assistir aos vídeos, mas na hora de tentar reproduzir não consegue? A OUTROEU tem a solução para sua frustração: uma academia de dança “TikTok”. Essa é a trama do mais novo lançamento do duo, “Dança”, que acaba de chegar a todos aplicativos de música. O videoclipe chega mostrando a saga de Mike e Guto, os dois nerds, tentando se encaixar no novo mundo das dancinhas. Assista agora:

A canção chega junto ao álbum “O Outro é Você”, que apresenta mais sete faixas inéditas, além das quatro já lançadas no EP “Oceana”.

Dança” apresenta o divertido universo do TikTok, aplicativo sensação durante a pandemia. No vídeo, os artistas buscam, num primeiro momento, se aprimorar nas danças virais do programa em uma academia, mas terminam descobrindo o verdadeiro significado para se destacar neste novo mundo: ser você mesmo.

As coreografias desajeitadas de Mike e Guto nos divertem nos personagens de nerd, ao mesmo tempo que surpreendem quando os cantores surgem em outras funções como recepcionista, professores de dança e até mesmo os profissionais nos passinhos.

‘Dança’ é uma composição da Lorena Chaves e Marcos Almeida. A gente curte demais essa música e já há um tempinho estamos pensando em colocá-la em um projeto. Acho que agora casou demais com esse álbum em si. Pensamos em um clipe em que mostrasse nossa realidade dentro do TikTok que, até então, era um puro desastre! (risos) Queríamos mandar bem no app e com as dancinhas não rolavam de jeito nenhum, até que entendemos que só precisávamos ser nós mesmos. E esse é o segredo no final do clipe, ser você mesmo! Mandamos essa ideia pra Belle de Melo, diretora do clipe e ela, como sempre, surpreendeu demais a gente com todas as referências, ideias e roteiro. O clipe tá lindo e mega divertido. Espero que todos curtam”, revela Guto.

Propondo a reflexão do “Outro é Você”, o projeto nos estimula a olhar para dentro, encontrar paz nas nossas buscas internas e entender que cada um do seu jeito único se basta. Sempre profundos em suas letras, o duo mostra que vai além da brincadeira em “Dança”, quando descobre o verdadeiro segredo do “TikTok” – e da vida -, que é “ser você mesmo. Encontre seu OUTROEU”.

Na mesma linha, Mike e Guto apresentam as canções “Quero acordar” e “Milhões de estrelas”, que também exaltam o olhar para o “eu interno”, na busca do seu lugar no mundo e do amor próprio e a capacidade de perceber o outro mesmo em momento de distanciamento social.

E por falar em amor, o romance, característica intrínseca do duo, não poderia ficar de fora do álbum, com as canções “A resposta”, “Canção de amor”, “A tua e eu”, “O outro é você” e “Cê sabe”. Completando o projeto, estão as canções já lançadas “Pra vida inteira”, “O mantra”, “Se perder”, parceria com Ana Gabriela, e “Oceana”, feat com a banda Melim.

Esse álbum é um resumo de tudo que a gente fez até hoje. Do caminho que estamos trilhando na música, das coisas que vimos, vivemos e fomos aprendendo. Do nosso som e das canções também. Parece que é um resumo das músicas com os upgrades que fomos conseguindo dar com tempo. Tudo o que estava guardado, querendo sair, e sendo escrito desde o nosso primeiro álbum até hoje”, conta Mike.

A mensagem que o nome traz é sobre empatia e sobre um olhar mais cuidadoso sobre todo mundo que existe além de você. Mas achamos que cada um vai terá o seu próprio impacto ou interpretação com o nome e isso é o mais massa. Esperamos que a mensagem e o álbum ‘O Outro é Você’ chegue de um jeito massa nos ouvidos de todo mundo que tá chegando e que acompanha a gente há um tempo”, finaliza.