LANA DEL REY APRESENTA UMA EMOCIONANTE PERFORMANCE DE “YOU’LL NEVER WALK ALONE”, PARTE DA TRILHA SONORA DO FILME “END OF THE STORM”

Lana Del Rey se junta a Chelcee Grimes, artista e jogadora de futebol nascida em Liverpool, na trilha sonora oficial do documentário “End of the Storm”, um dos filmes esportivos mais aguardados do ano, que tem lançamento hoje (4). Lana deu voz a uma interpretação impressionante e evocativa de “You’ll Never Walk Alone”, hino do time de futebol Liverpool. Todo o lucro obtido pela trilha sonora do filme será destinado à LFC Foundation, instituição de caridade mantida pelo clube inglês.

O filme narra a trajetória do Liverpool Football Club através da campanha impecável do clube em 2019/2020, que levou o time a levantar a taça de campeão mundial da Copa do Mundo de clubes da FIFA 2019, em Doha, no Catar. A trilha sonora do filme fica disponível hoje em todas as plataformas digitais e em mídia física, em vinil.

A LFC Foundation investe em programas de inclusão para todos por meio do futebol. Ao se tornar beneficiária das arrecadações provenientes da venda da trilha sonora de “End of the Storm”, a ONG pretende expandir sua atuação, com ações que visam aumentar a representatividade e a diversidade entre os membros do projeto, com a realização de sessões semanais de treinos gratuitos, acampamentos de férias e festivais de futebol para todas e todos.