MÁRCIA FELLIPE APRESENTA O VÍDEO DE “STATUS” EM SEU CANAL DO YOUTUBE

A cantora Márcia Fellipe acaba de apresentar o vídeo de “Status” em seu canal no YouTube. A faixa integra o repertório de seu mais novo projeto audiovisual, “A Fenomenal (Vol.1)”, que foi gravado em Fortaleza. Assista agora:

Em uma superprodução, a cantora recebeu a participação especial de MC Marks. Contando com a direção de Kelson Veras e produção da Imaginar Filmes, o cenário escolhido para esse novo momento foi o galpão da Indústria Naval do Ceará (Inace). Na apresentação, Márcia Fellipe contou apenas com a presença de uma equipe reduzida, além de seus empresários e produtores. Agora, o público vai poder conferir o novo projeto e assistir ao que a forrozeira aprontou.

Nesta primeira parte do projeto, a cantora disponibilizou seu novo single, “Deus na frente”, composição de Walber Cássio, Romim Mata, Thallyson e Tinho. A canção conta com a colaboração de MC Marks e traz uma mensagem de otimismo e fé. Seu videoclipe também já pode ser conferido. Assista:

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a “Fenomenal”, como é conhecida, tem como característica marcante letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima após o término de um relacionamento. Para saber mais sobre a cantora, acesse o site oficial.