“TERRA”, SUCESSO DA BIG UP, GANHA UM VIDEOCLIPE DE SUA VERSÃO ACÚSTICA

Assista ao videoclipe da versão acústica de “Terra”, mais uma das faixas do Big Up que ganharam um registro audiovisual e essa nova releitura acústica. Assista agora:

Formado por Lucas Pierro, Gabriel Geraissati e Ras Grilo, eles apresentaram em junho a versão original da faixa no EP “AZÙ”. O trio já disponibilizou a versão acústica e videoclipe da canção “África”, além de “Luz do bem”. Esta última também ganhou um remix assinado por Dre Guazzelli.

Assista agora:

O EP “AZÙ”, que conta com cinco faixas, tem produção de Rafael Tudesco e coprodução de Gabriel Geraissati. No repertório, está o já conhecido single “Terra”, lançado em fevereiro deste ano e que contou com a participação de ninguém menos que Seu Jorge. O videoclipe da canção hoje supera a marca de 2.2 milhões de views. Assista:

Através de suas letras com mensagens positivas, a Big Up vem conquistando novos espaços e diversos fãs por onde passa. Apesar da curta trajetória, a banda vem fazendo história. Somente no canal oficial do trio, no YouTube, o número de visualizações totais já ultrapassa a incrível marca dos 18 milhões. “Terra” e “Xangô” são os dois vídeos mais vistos do grupo na plataforma.