ARIANA GRANDE ANUNCIA O LANÇAMENTO DE “EXCUSE ME, I LOVE YOU”, DOCUMENTÁRIO DA NETFLIX SOBRE TURNÊ DE DIVULGAÇÃO DO ÁLBUM “SWEETENER”

Ariana Grande acaba de anunciar a data de lançamento do documentário “excuse me, I love you” para o próximo dia 21 de dezembro, com exclusividade na Netflix. Assista ao trailer:

21 de dezembro, um ano após o encerramento da turnê mundial de ‘Sweetner’, ela está voltando para você. A @netflix @netflixfilm entregam este lançamento para todos vocês como uma carta de amor, em celebração a tudo o que compartilhamos ao longo dos últimos anos. Eu sei que este projeto captura apenas parte de uma turnê (de tantas outras centenas de shows e momentos que compartilhamos nos últimos seis ou sete anos … Ah, Jesus), mas eu só queria agradecer a todos vocês por me entregarem mais nesta vida já do que eu sempre sonhei. Fazer música e fazer tudo isso é tudo que eu conheço e a que me dediquei por um longo tempo. Embora meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, gostaria de expressar novamente o quão eternamente grata eu sou. Eu aprendi, vi e senti muito, tem sido uma honra compartilhar tanto desta vida com vocês. ‘excuse me, i love you’”, publicou a cantora em sua conta no Instagram.

A captação das imagens do show foi feita durante a apresentação da cantora na O2 Arena, em Londres. O documentário ainda traz imagens dos bastidores da turnê. A mega turnê contou 101 shows, com mais de 1.3 milhão de ingressos vendidos.

Em outubro, Ariana apresentou seu sexto álbum de estúdio, “Positions”, que estreou na primeira posição da Billboard 200 e hoje figura na quarta colocação.