SEEB CONVIDA DAN CAPLAN & SVIDDEN PARA O LANÇAMENTO DE “FEEL IT AGAIN”

Hoje, duo sensação do EDM Seeb apresenta o single “Feel It Again”, uma colaboração entre Svidden, Dan Caplen, Josh Grimmett e David Björk. A canção foi escrita e gravada no estúdio de Seeb, em Oslo. Após o fechamento das fronteiras, ela foi também feita Londres, Estocolmo e St. Vincent, de onde todos enviavam arquivos em diferentes fusos horários. A forma como a a canção foi elaborada acabou se tornando uma marca icônica para a própria música. A ideia de ter seis pessoas em um estúdio parece tão absurda hoje e algo que os artistas mal podem esperar para fazer novamente.

A canção fala sobre olhar para trás em sua vida e percebê-la quando você era mais jovem. Reviver e ansiar pelos dias em que o mundo parecia infinito e cheio de possibilidades, além de como você gostaria de reviver esses momentos. É um single edificante, porém sombrio, que segue os lançamentos mais ritmados dos últimos tempos, “Unfamiliar” e “Sad in Scandinavia”.

O duo norueguês, que possui mais de nove milhões de ouvintes mensais, ganhou destaque com o remix de “I Took A Pill in Ibiza”, música que supera 1.3 bilhão de streams no Spotify, e pelo remix de “Hymn for the Weekend”, do Coldplay, que possui mais de 560 milhões de plays na plataforma.