SG LEWIS APRESENTA A FAIXA “TIME”, COM A PARTICIPAÇÃO DE RHYE

SG Lewis acaba de disponibilizar a inédita “Time”, com a colaboração de Rhye, um projeto musical de R&B do cantor canadense Mike Milosh. A canção chegou acompanhada de um lyric video. Assista agora:

‘Time’ é a música central para a temática e a sonoridade do novo álbum. Rhye tem uma das vozes mais únicas e distintas que existem e eu sou seu fã há muito tempo. Escrevemos a canção no estúdio de Rhye depois de assistir ao pôr do sol no cânion Topanga, uma lembrança que torna essa música ainda mais especial para mim”, disse SG. E Rhye completou: “Sam e eu nos conhecemos quando ele veio ao meu estúdio para trabalhar na faixa. Ele tem uma energia pessoal tão grande e um gosto pela vida que parecia natural trabalhar com isso e incorporar no que estávamos fazendo. Acho que você pode ouvir toda nossa diversão nesta faixa”.

A música faz parte do novo álbum homônimo de SG Lewis, que tem previsão de lançamento em 19 de fevereiro de 2021. Saiba mais aqui. Do novo trabalho, também já foi apresentada a faixa “Feed the Fire”, uma parceria com Lucky Daye.