XANDE DE PILARES DISPONIBILIZA EM SEU CANAL NO YOUTUBE MAIS CINCO VÍDEOS DO DVD “NOS BRAÇOS DO POVO”

Já estão disponíveis mais cinco vídeos do repertório do DVD “Nos Braços do Povo”, o primeiro solo de Xande de Pilares. Apresentada em novembro, a segunda parte do trabalho chegou com 14 faixas, as participações de Mumuzinho, André Renato, Sombrinha e Tiee. O projeto foi registrado em novembro de 2019, onde o cantor, uma big band de 17 músicos e convidados comandam uma celebração e registram um sambista em estado de graça, oferecendo um repertório variado e poderoso, apimentado por sete canções inéditas e uma produção que leva Hollywood até o Salgueiro.

Assista aqui.

Eu vejo a gravação do meu primeiro DVD solo, ‘Xande Nos Braços do Povo’, como uma recompensa vinda de Deus depois de todo este trabalho que venho fazendo. Já são cinco anos tendo o apoio do público e agora chegou o momento de registrar. Estou muito feliz”, comemora o sambista.

No DVD “Xande Nos Braços do Povo”, o sambista contou com os músicos da Banda Arca de Noé, com a luz de Carlinhos Nogueira, cenário do artista plástico Fessal, direção musical de Wilson Prateado e a direção de Ancelmo Trancoso.