A DUPLA JUAN MARCUS & VINICIUS LANÇA O VÍDEO DE “ANTIGO NOVO AMOR”

Juan Marcus e Vinícius acabam de lançar, em seu canal no YouTube, o vídeo de “Antigo novo amor”. A faixa integra o álbum “Volta Marcada”, que conta com um repertório sete faixas, sendo quatro delas inéditas. O destaque do novo trabalho é a faixa-título do projeto. Assista agora:

O single “Volta marcada” conta com a participação especial da cantora Lauana Prado, que também marca presença ao lado da dupla no clipe oficial. Assista:

Outro destaque do EP é a regravação de “Refrão de bolero”. Gravada originalmente em 1987, pela banda Engenheiros do Hawaii, a música tem o romantismo que combina com a essência de Juan Marcus e Vinicius, que sempre priorizaram letras de amor em seus trabalhos.

Apesar do ano desafiador para todos – e particularmente para o setor do entretenimento – Juan Marcus e Vinicius provaram que é possível reinventar e conquistar bons resultados com um trabalho de qualidade e empenho. O lançamento do EP “Volta Marcada” fecha o 2020 da dupla que já prepara grandes novidades para o ano que vem.