JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A VERSÃO DELUXE DO ÁLBUM, “MUSIC TO BE MURDERED BY”, DO EMINEM

A NOVA VERSÃO CHEGA COM 16 MÚSICAS EXTRAS

Um dos artistas best-sellers da história da música – e certamente o maior exemplo de sucesso multiplataforma no cenário do rap – Eminem, mais uma vez, lança um álbum surpresa. Desta vez, uma versão deluxe de seu álbum “Music To Be Murdered By”, de janeiro de 2020.

No entanto, este não é um álbum deluxe qualquer, pois apresenta 16 novas faixas para o chamado “lado B”. “Music To Be Murdered By – Side B (Deluxe Edition)” também traz uma nova arte da capa, diferente do álbum original. Contando com produção executiva de Eminem e Dr. Dre, a nova versão traz az colaborações de Skylar Gray, DJ Premier, Ty Dolla $ign, Dr. Dre, Sly Pyper, MAJ e White Gold.

Também hoje, Eminem disponibiliza o videoclipe de “Gnat”, com direção de Cole Bennett, que já foi visto mais de 1,6 milhão de vezes, poucas horas após seu lançamento. Assista agora:

Apresentado em janeiro deste ano, “Music To Be Murdered By” fez sua estreia no Top 3 do iTunes Brasil e ficou em 1º lugar nos trending topics do Twitter, além de alcançar o primeiro lugar nas paradas de álbuns da Billboard, da Rolling Stone e em mais 14 países.