O DUO MAR ABERTO APRESENTA O VÍDEO DE “DE REPENTE É (BASEADO EM AMORES REAIS)”

Baseado em Amores Reais” é o nome do novo projeto que é a pura essência do MAR ABERTO. O duo já é conhecido por suas letras profundas e canções apaixonantes, mas neste novo trabalho transborda a sinceridade da vida real. Em um curta-metragem, dividido em seis episódios, Gabriela Luz e Thiago Mart passam por todas as fases de uma relação – conquista, amor, maturidade, briga, separação e reconciliação – em uma narrativa cinematográfica.

Nos episódios do curta, os atores Carla Diaz e Jessé dão vida ao casal apaixonado e real em situações do dia a dia, enquanto o duo participa desses momentos cotidianos, aparecendo oficialmente como cantores apenas no último episódio. Hoje, já está disponível o vídeo de “De repente é” no canal oficial do duo no YouTube. Assista agora:

Baseado em Amores Reais” é, musicalmente, é um passo adiante na trajetória de Thiago Mart e Gabriela Luz. Conhecidos por sua sonoridade essencialmente acústica, nesse primeiro projeto pela Universal Music eles trabalham ao lado de Los Brasileiros, trio que cuida também das produções de artistas como Jão e Vitão.

Dan Valbusa, Pedro Dash e Marcelinho Ferraz são coautores das seis músicas do trabalho, além de terem tocado no EP (louve-se ainda a participação de colaboradores como Sabrina Lopes, Flávio Ferrari, Pedro Thomé e O Melo). Valbusa cuidou ainda dos arranjos.

Eles são meio street”, diz Mart, ressaltando a conexão do trio de produtores com o universo do hip-hop e do trap. As canções foram sendo criadas aleatoriamente desde 2017, muitas vezes inspiradas por histórias de amor vividas pelos amigos.