GWEN STEFANI APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “LET ME REINTRODUCE MYSELF”, QUE FAZ REFERÊNCIA A GRANDES MOMENTOS DA CARREIRA DA ARTISTA

A superestrela global Gwen Stefani está de volta com o vídeo de “Let Me Reintroduce Myself”, seu single mais recente. Dirigido por Philip Andelman, o clipe despreocupado revisita alguns dos looks e momentos mais icônicos de carreira da artista. O vídeo apresenta a Gwen dos dias de hoje, acompanhada de várias outras “Gwens”. Assim como o single, o clipe também reafirma o lugar de Gwen no universo da música moderna, com referências a 2020 e à persona atual da artista. Assista:

Gravado durante a quarentena e escrito em colaboração com o hitmaker Ross Golan, junto com o compositor e produtor em ascensão Luke Niccoli, o single retrata Gwen lembrando seus fãs do que ela faz de melhor: criar músicas vibrantes, inspiradoras e honestas que retratam quem ela é como artista. A faixa alcançou a primeira posição no iTunes depois de seu lançamento, no último dia 7 de dezembro.