MÁRCIA FELLIPE APRESENTA O VÍDEO DE “ECONOMIZE SOFRIMENTO”

A “fenomenal” Márcia Fellipe acaba de disponibilizar em seu canal no YouTube o vídeo de “Economize sofrimento”. A canção faz parte da segunda parte de seu projeto audiovisual “A Fenomenal (Vol. 2)”, divulgado em dezembro do ano passado. Assista:

Nesta nova etapa, a cantora conta com a participação de seu colaborador frequente e parceiro, Wesley Safadão, na música “Na cama compensa”. O vídeo desta parceria também já pode ser visto no canal oficial da cantora, no YouTube. Assista:

O Wesley é um parceiro muito especial para mim, além de grande amigo. É um imenso artista que nós temos no país. Para mim, é sempre um privilégio ter a participação dele. É sempre uma alegria enorme que nós amamos”, disse Márcia sobre a colaboração com Safadão.

Na apresentação, Márcia Fellipe contou apenas com a presença de uma equipe reduzida, além de seus empresários e produtores. Agora, o público vai poder conferir o novo projeto e assistir ao que a forrozeira aprontou.

Destaque no cenário forrozeiro pelo seu estilo único e inovador, a “Fenomenal”, como é conhecida, tem como característica marcante letras empoderadas, que falam sobre dar a volta por cima após o término de um relacionamento. Para saber mais sobre a cantora, acesse o site oficial.