O RAPPER BUGZY MALONE ESTREIA SEU NOVO SINGLE, “NOTORIOUS”

Às vésperas do lançamento de seu novo álbum, “The Resurrection”, previsto para fevereiro, o rapper Bugzy Malone apresenta hoje mais uma das faixas. “Notorious” já pode ser conferida em todos os aplicativos de música. “Notorious” é uma parceria de Bugzy e do rapper Chip, que unem forças após uma rivalidade que começou em 2015. Agora, a dupla fez as pazes e lança esta tão esperada colaboração, que ganha também seu enérgico videoclipe oficial, dirigido por Myles Whittingham. Assista agora:

Bugzy ainda disponibiliza a pré-venda de seu quinto álbum. Saiba mais aqui.The Resurrection” é um disco que fala sobre Bugzy quase ter perdido a vida em um acidente de trânsito, que foi seguido por um coágulo de sangue passando por seu coração. O cantor abordou seu acidente na faixa “M.E.N III”.

Já a música “Don’t Cry”, em colaboração com Dermot Kennedy, que conta a história do momento em que Bugzy estava deitado no chão, é narrada pelos vocais profundos de Dermot Kennedy. A faixa ainda chegou acompanhada de um vídeo épico, dirigido por Myles Whittingham, que conta a história da paixão de Bugzy pelo boxe. Assista: