BILLIE EILISH ABRE SEU BAÚ DE LEMBRANÇAS E ANUNCIA O LANÇAMENTO DO PHOTO BOOK “BILLIE EILISH”

Billie Eilish acaba de disponibilizar a pré-venda do photo book “Billie Eilish”, em formatos capa dura e e-book, com um áudio complementar, que serão lançados em 11 de maio de 2021. Saiba mais no site oficial da artista.

Fenômeno do pop global do século 21, Billie Eilish apresenta seu primeiro livro, uma jornada narrativa visual impressionante por sua vida, que mostra a artista pronta para compartilhar mais com seu público dedicado, pela primeira vez, incluindo centenas de fotos nunca antes vistas. Este lindo livro captura a essência de Billie por dentro e por fora, oferecendo aos leitores vislumbres pessoais de sua infância, sua vida em turnê e muito mais. Também é apresentado com o livro, também é apresentado um audiolivro, com conteúdo exclusivo, no qual Billie faz uma reflexão sobre sua vida. O livro inclui histórias nunca antes contadas, além de lembranças de sua vida pessoal e carreira, desde os primeiros anos até seu grande sucesso.

Sobre seu primeiro livro, Billie Eilish disse: “Passei muitas horas ao longo de muitos meses vasculhando meus álbuns e arquivos de família, escolhendo minuciosamente todas as fotos deste livro. Espero que vocês amem tanto quanto eu”.