JEREMY ZUCKER LANÇA A FAIXA “THIS IS HOW YOU FALL IN LOVE”

Após o sucesso do álbum “love is not dying”, Jeremy Zucker disponibiliza hoje a faixa “this is how you fall in love”. A romântica canção, uma composição de Chelsea Cutler e Jeremy Zucker, a música tem a produção dos artistas. A nova faixa chegou acompanhada do videoclipe. Assista agora:

Em 2020, o cantor apresentou seu disco de estreia, “love is not dying”, um projeto altamente pessoal, escrito, gravado e produzido pelo próprio artista. O álbum está relacionado pelo blog Idolator entre os “70 melhores álbuns de 2020”. O projeto conta com treze faixas, incluindo os singles “always, i’ll care”, “not ur friend”, “julia” e a inédita “somebody loves u”. No mesmo ano, Jeremy ainda disponibilizou a faixa “Supercuts”, e deu início a uma sequência de colaborações com nomes como Alexander 23 e Claire Rosinkranz.

O cantor acumula mais de dois bilhões de transmissões globais em seu catálogo, além de ter mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify, onde figura no Top 200 dos artistas mais ouvidos no mundo.