PROJOTA AGORA É UM DOS “BROTHERS” DO BIG BROTHER BRASIL

Artista é um dos integrantes do BBB21, da Rede Globo

Ontem (19) à noite, a internet entrou em ebulição depois que foram divulgados os nomes de todos os participantes da nova edição do Big Brother Brasil. Entre os novos habitantes da casa está um nome já ilustre, José Tiago Sabino Pereira, nacionalmente conhecido como Projota. O cantor que já havia participado como atração musical na edição de 2020, agora é um dos integrantes do programa deste ano.

Instantes depois de anunciados os participantes da casa mais comentada do país, Projota escreveu em suas redes sociais: “Ufa! Finalmente não preciso mais guardar esse segredo, família! Sim, eu estou no @bbb. E quem me conhece deve tá se perguntando o porquê. O Projota, rapper que fala de amor, de família e superação, já tem mais de 10 anos de estrada, muita gente já viu ou ouviu em algum lugar. Mas a real é que partir do dia 25 vocês vão conhecer o Tiago. E ao contrário do Projota, esse eu tenho certeza de que quase ninguém conhece. E aí, curtiram? Quem aí tá preparado para esse novo desafio? Vambora!

Poucos artistas conquistaram números tão impressionantes quanto Projota: são 14 músicas tocadas entre as 10 mais nas rádios brasileiras, bem como dois singles de Diamante duplo, cinco Certificados de Diamante, nove singles de Ouro, um single de Platina triplo, quatro singles de Platina duplo e três de Platina em quatro álbuns lançados. Além disto, ele detém a impressionante marca de quase dois bilhões de visualizações em seu canal – que conta com mais de seis milhões de inscritos – sendo um dos 10 artistas mais assistidos da VEVO na última década.

Projota é muito talentoso como artista e compositor, é um hitmaker com inúmeros sucessos e muito conhecido no Brasil. Agora, no BBB 21, o país inteiro conhecerá o verdadeiro Tiago, um cara repleto de valores, amigo, paizão, um poeta e ser humano incrível!”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

No Spotify, Projota soma mais de três milhões de ouvintes mensais. Entre tantos outros números destaca-se o clipe de “Muleque de vila”, que já alcançou mais de 349 milhões visualizações. Assista:

Entre suas parcerias destacam-se nomes como J Balvin, Vitão, Anitta e ANAVITÓRIA. Junto com Thiaguinho, Projota também foi responsável pela música-tema dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Cantou pela segunda vez no Rock In Rio, em 2019, no Palco Sunset, desta vez com uma das principais atrações do evento. Seu último lançamento foi o álbum “Tempestade Numa Gota D’Água”, apresentado em 2020, cujos destaques são “Salmo 23”, a dançante “Ombrim” – que ganhou clipe com Lázaro Ramos e Taís Araújo – e a autobiográfica “Vale das Sombras”, esta última com a participação da cantora Maria Rita.