LILHUDDY LANÇA SEU PRIMEIRO SINGLE OFICIAL “21ST CENTURY VAMPIRE”

Música e vídeo já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming

O cantor e compositor LILHUDDY (também conhecido como Chase Hudson) lança hoje seu primeiro single oficial, intitulado “21st Century Vampire“. Recém-saído de sua estreia como estrela do filme musical de Machine Gun Kelly, “Downfalls High”, LILHUDDY está apresentando ao mundo seu trabalho musical com um estilo próprio, cultivado pela angústia crua e inquieta da adolescência pós-internet. Sua música é um híbrido perfeito de pop, punk e alternativo, com uma mensagem que encoraja autenticidade e auto aceitação. “21st Century Vampire” serve como uma metáfora para os punks e outcasts que precisam de um lugar para se encaixar. Coescrita por Chase junto com Nick Long, Jake Torrey e Andy Selzter, a faixa e seu respectivo videoclipe já estão disponíveis. Assista agora:

É normal ser diferente. Essa é a mensagem que estou transmitindo. De muitas maneiras, eu sou um garoto muito incompreendido também. As pessoas não sabem a história toda ou quem eu realmente sou. Sempre quis ser eu mesmo. A música é minha maneira de finalmente mostrar a todos”, disse LILHUDDY.

O videoclipe de “21st Century Vampire”, dirigido pelo famoso Joseph Kahn, apresenta Chase congelado na juventude como um vampiro em um mundo punk moderno. Entediado, marginalizado e incapaz de se conectar com alguém, o vídeo segue LILHUDDY enquanto ele tenta navegar em sua vida solitária e imortal. Ele finalmente se encontra no palco, entre outros colegas desajustados, unificando-os por meio de uma apresentação do poderoso hino punk.

Sobre LILHUDDY:

Crescendo na cidade de Stockton, no norte da Califórnia, LILHUDDY (também conhecido como Chase Hudson) reconheceu o poder de sua voz em uma idade bem jovem. Seu pai tocava violão, ukulele e banjo, enquanto sua mãe foi para a faculdade com uma bolsa de estudos de música e sua irmã mais velha cantava no coral. Apesar de uma timidez avassaladora, Chase cantava junto com sua família em casa, ostentando o melhor alcance de voz entre todos. Ao mesmo tempo, ele desenvolveu uma paixão por uma ampla faixa de influências, que vão de blink-182, My Chemical Romance, All American Rejects, Pierce The Veil e Black Sabbath até Bruno Mars, One Direction e 5 Seconds of Summer. Despretensiosamente, LILHUDDY abriu uma conta no TikTok por diversão, postou conteúdos em um ritmo prolífico, tendo acumulado até o momento mais de mil vídeos que geraram mais de 1,5 bilhão de likes. Tatuado, de unhas pintadas e fashionista, Chase imediatamente chama a atenção com uma presença e visual inconfundíveis. Em 2020, LILHUDDY começou a perseguir formalmente a música e conseguiu um contrato com a Immersive/Geffen Records. Foi quando Machine Gun Kelly o recrutou para estrelar sua estreia na direção, no filme musical “Downfalls High”. Depois de conquistar uma audiência de 40 milhões de seguidores nas redes sociais simplesmente por ser ele mesmo, LILHUDDY amplifica essa mesma autenticidade através de sua música, revelando-se sem filtro e com muito fogo.

Siga LILHUDDY:
TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE | FACEBOOK