O DJ E PRODUTOR GUIGGOW DISPONIBILIZA O EP “QUARENTIME” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

Rodrigo César, o Guiggow, tem pouca idade, mas um sonho enorme. Apaixonado pelo rap desde a primeira vez em que ouviu Marcelo D2 e Gabriel O Pensador, ele começou a compor canções e produzir beats por conta própria. Hoje, o artista apresenta “Quarentime”, que foi produzido no período de isolamento devido ao Covid-19. Guiggow trouxe vida a cinco canções, conversando com o rap e a bossa nova. Os clipes, também produzidos em casa, serão disponibilizados exclusivamente no IGTV do cantor. O lançamento acontecerá em todas as plataformas de streaming através do selo TsVox Music, em parceria com a Universal Music.

Natural de São Paulo, onde a cena das batalhas de rap tem muita força como celeiro de novos artistas, Giggow começou a se desenvolver no improviso, mas também se destacou pela sua capacidade lírica e melódica. Seu primeiro single foi “Vivara”, lançado em 2018, seguido de “Hoje eu passo na sua casa”. Esta última foi o primeiro marco de sua carreira, acumulando mais de 100 mil plays no Spotify e tendo destaque em diversas playlists. Guiggow também foi ganhando espaço nas redes sociais, até que chegou aos ouvidos de Donatto, artista destaque do cenário pop brasileiro, com quem começou a compor e produzir em parceria.

O resultado das sessões com o amigo foi tão positivo que Donatto levou as canções aos produtores Umberto Tavares e Jefferson Jr., que hoje trabalham a carreira de Guiggow. Desses encontros ainda saíram diversas canções, que foram selecionadas para o repertório de artistas como Kelly Key, Donatto, Jall e outros.