OS SERTANEJOS HUGO & VITOR DISPONIBILIZAM SUA NOVA FAIXA E VIDEOCLIPE, “RESOLVA A VIDA”

Os sertanejos Hugo & Vitor apresentam hoje sua nova música, “Resolva a vida”, uma composição de Vitor Ribas, Pira e Marco Antônio. A canção também ganha um registro audiovisual. Assista agora:

‘Resolva a vida’ é uma das músicas mais importantes que eu já compus, pela história envolvida nela. Comecei a escrever depois de ter lido o livro do Eric Clapton, que relata a precoce perda do seu filho. Eu fiquei muito emocionado e envolvido com a música e o livro. A melodia, principalmente da introdução, traz essa inspiração. A letra, além de contar com o nosso parceiro Pira, tem a participação mais que especial de Marco Antônio, que nos ajudou a finalizar a letra e somou demais. Acreditamos muito nessa canção e que as pessoas vão se identificar com ela. É a terceira faixa do nosso EP e vai dar para a galera mais um gostinho do que está por vir”, disse Vitor.

Formada há seis anos em Campo Grande/MS, a dupla Hugo & Vitor possui em sua bagagem três singles, dois clipes e um DVD, gravado em 2017. O álbum “Nossa Hora Ao Vivo”, que conquistou fãs de todo o Brasil, tem em seu repertório a canção “Vou ter que superar”, que chegou à marca de mais de nove milhões de views no YouTube. A faixa foi regravada pela dupla Matheus & Kauan, com a participação da cantora Marília Mendonça.