ÀS VÉSPERAS DE SUA PARTICIPAÇÃO NO SHOW DO INTERVALO DO SUPER BOWL 55°, THE WEEKND ANUNCIA ÁLBUM COM SEUS MAIORES HITS

No próximo dia 5 de fevereiro, será disponibilizado o álbum “The Highlights”, do The Weeknd. O projeto conta com um repertório de 18 faixas que abrange toda a carreira do artista, reunindo seus maiores sucessos dos últimos dez anos. Entre as faixas estão “Can’t Feel My Face”, “Starboy”, “In Your Eyes”, “I Feel It Coming”, “Earned It” e, claro, “Blinding Lights” e “Save Your Tears”. O disco traz ainda as participações Ariana Grande, Kendrick Lamar e Daft Punk.

O astro ainda se prepara para sua apresentação no show do intervalo do Super Bowl 55°, final da NFL, no próximo dia 7 de fevereiro. Enquanto isso, “Save Your Tears”, que supera 180 milhões de transmissões no Spotify, figura no Top 10 da parada Global. Já o arrebatador sucesso, “Blinding Lights” se aproxima da marca de dois bilhões de transmissões só no Spotify, onde figura no Top 5 da parada Global, além de estar no Top 10 da Billboard Hot 100.

Em 2020, The Weeknd lançou o álbum “After Hours”, se consagrando como um dos maiores nomes da nova geração e da indústria da música. O disco contribuiu para que Abel, seu nome de batismo, marcasse o ano como um dos maiores artistas do ano. Ele figurou na lista das 100 pessoas mais influentes do ano elaborada pela revista “Times”. The Weeknd é hoje um dos cantores mais escutados do mundo no Spotify, com mais de 51 bilhões de streams. Ele também aparece na lista dos 10 artistas com os singles mais ouvidos de todos os tempos, de acordo com a Associação Americana da Indústria de Gravação, a RIAA.