O ASTRO MUNDIAL SEEB APRESENTA A SEGUNDA PARTE DO PROJETO “SAD IN SCANDINAVIA”

Dando início ao novo ano, a dupla de produtores norueguesa Seeb, indicada ao GRAMMY®, lança a segunda parte de seu álbum de estreia, “Sad In Scandinavia”.

Contando com muitas influências dos eventos do ano passado, “Sad In Scandinavia” é um álbum que oferece ao ouvinte um momento para escapar. O duo flerta entre texturas de sintetizador com um lirismo emotivo que é capaz de transportar seus ouvintes as pistas de dança.

Formado por Simen Eriksrud e Espen Berg, o Seeb capturara a verdadeira melancolia nórdica de seu ambiente. Sobre o projeto os artistas falaram: “Este é o nosso trabalho mais humano, estivemos fechados por muito tempo. Agora, parece que a música é pura fantasia, onde criamos nossa própria realidade alternativa. Já faz muito tempo que estamos em um lugar muito escuro, estamos isolados. Todos os dias fizemos longas caminhadas na floresta, vivemos em uma cidade que tem fácil acesso à natureza”.

O álbum traz os hits “Grip”, “’Unfamiliar”, “Free To Go” e “Don’t You Wanna Play”, além das participações de Bastille, Goodboys & VRVY e Zak Abel. No seu novo single, “Run It Up”, o duo conta com a participação dos aclamados artistas K Camp, Tim North e Marty James.