O PROJETO MUSICAL PUNCTUAL DISPONIBILIZA A FAIXA “THE STEP”, COM A PARTICIPAÇÃO DE NABIHA

A dupla de DJs e produtores do Reino Unido Punctual dá início a 2021 com o lançamento de seu novo single, “The Step”, com a participação da cantora e compositora dinamarquêsa Nabiha. Utilizando samples do clássico de Missy Elliot “I’m Really Hot”, “The Step” é faixa de house pronta para as pistas, que envolve pelos poderosos vocais de Nabiha.

‘Queríamos lançar The Step’ há algum tempo, por isso estamos muito felizes por poder apresentá-la agora. O que começou como um novo olhar de Missy Elliot em ‘I’m Really Hot’, se transformou em uma colaboração com Nabiha, onde ela pode colocar seu próprio molho secreto! Nós realmente achamos que ficou ótimo, estamos muito ansiosos”, disseram os DJs.

A música dá seguimento ao lançamento do aclamado single “I Don’t Wanna Know”, de 2020, que acumulou mais de 20 milhões de streams globais.

Composto por Will Lansley e John Morgan, Punctual estourou na cena musical em 2016. Desde então, eles acumularam milhões de transmissões com seu diversificado repertório.