SIMONE E SIMARIA COMEMORAM SUCESSO NAS RÁDIOS E ANUNCIAM A SEGUNDA PARTE DO NOVO DVD, “DEBAIXO DO MEU TELHADO”, QUE CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

É hit! Depois de conquistar os internautas e atingir a surpreendente marca de quase 70 milhões de visualizações na canção “Foi Pá Pum”, Simone e Simaria alcançaram a 7ª posição nas rádios de todo país. Para comemorar tamanho sucesso, as irmãs anunciam o lançamento da segunda parte do DVD “Debaixo do Meu Telhado”, gravado na casa de Simone, em Alphaville (SP).

Neste novo trabalho, os fãs da dupla vão conhecer mais três músicas inéditas, entre elas “Carro do ovo” – canção em parceria com o amigo e cantor Tierry.

Simaria manda seu recado ao público: “Meus amores, estamos explodindo de tanta felicidade ao ver que vocês estão curtindo muito o nosso novo trabalho. Ele foi feito com tanto amor e carinho e, com certeza, essa é a melhor recompensa que vocês podem nos dar. Obrigada!”. E Simone completa: “A saudade do palco e dos nossos fãs está gigante. Hoje, o que nos aproxima deles é a nossa música. Alegra meu coração saber que estamos juntos de alguma forma”.