ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “LOCKDOWN”, NOVO SINGLE DE GISELE ABRAMOFF

Hoje, o pop moderno dançante com sonoridade retrô da artista musical Gisele Abramoff ganha registro audiovisual da faixa “Lockdown”. Apresentada no último dia 29, a música é uma composição autoral que tem a produção de Victor Adura. Assista agora:

Essa música foi escrita durante a pandemia, numa outra perspectiva de prisão. Estar presa dentro de si mesma, dentro da sua mente e de suas decisões. Ela diz: ‘Meu amor está em custódia, às vezes você quer sair, mas se sair deixe as chaves para eu voltar mais tarde’, que fala sobre a ânsia por liberdade, mas a incerteza de querer se libertar”, diz Gisele.

Morando na Alemanha há 13 anos, a cantora e compositora brasileira lançou em carreira solo o single “Run to Me”, produzido neste ano por André Werneck e Mauricio Cury, além do seu mais recente single, “SOMETHING”, que em junho passado chegou a ocupar a 1° posição no site digital DJ Pool e a terceira colocação no House Charts. Gisele Abramoff também participou dos vocais do projeto “Samba do Noite”, do renomado DJ americano Roger Sanchez.