MUMUZINHO LANÇA SEU NOVO ÁLBUM, “PLAYLIST”, CONTANDO COM A PARTICIPAÇÃO DO SORRISO MAROTO

CONHEÇA O SINGLE “UM CARA APAIXONADO”

Mumuzinho lança hoje seu novo álbum, intitulado “Playlist”, perfeito para os apaixonados ou para quem estiver sofrendo por amor. Com sete faixas, o projeto marca o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro, que hoje soma mais de 8 milhões de fãs nas redes sociais. Para a entrega do novo trabalho, Mumuzinho convidou como produtores os amigos Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Leandro Gomes, o Lelê (ex-percussionista do grupo), resgatando a parceria vitoriosa dos três primeiros álbuns do cantor, “Dom de Sonhar” (2012), “Mumuzinho Ao Vivo” (2013) e “Fala Meu Nome Aí” (2015).

Todo mundo estava me cobrando um álbum romântico, depois de muito tempo gravando canções como ‘Fulminante’, ‘Fala’ e ‘Te Amo’. Começamos a pensar e chamei os produtores Bruno e Lelê para fazer esse trabalho. Esta parceria é importante porque eles fazem parte da minha carreira, estão comigo desde o início e voltam agora para que a gente possa ter resultados como os do primeiro trabalho”, comemora Mumuzinho.

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, falou sobre o novo lançamento: “A Universal tem muito orgulho de contar com você no casting. Vamos dar todo o apoio para que sua música chegue a todos os cantos do país. Quero te agradecer por acreditar nessa parceria, temos muito orgulho de tê-lo aqui. O seu álbum está lindo e cheio de hits. Não tenho a menor dúvida que somando seu talento, nossa equipe e seu escritório que nos acompanha fazendo o que gosta, tudo fica ainda mais especial. Você sabe o carinho que eu tenho por você e não tem como não te desejar muito sucesso e boa sorte. Vamos com tudo!”.

A união com Bruno Cardoso desta vez não se restringirá apenas aos bastidores. Em “Playlist”, Mumuzinho e Sorriso Maroto gravaram a primeira música juntos: “Um cara apaixonado”. A canção é o segundo single do álbum e promete repetir o sucesso da faixa-título, lançado em dezembro com um clipe surpreendente, no qual o sambista se inspirou no astro do cinema norte-americano Eddie Murphy para interpretar vários papéis.

Eu já tinha uma identificação com o Sorriso Maroto, gosto muito, são meus amigos. Estamos juntos sempre, mas nunca tínhamos registrado esse momento. Nossos fãs nos cobravam muito essa participação”, celebra o cantor.

Nas plataformas musicais, Mumuzinho se consolidou como um dos maiores sambistas da atualidade. “Playlist”, o primeiro single do novo álbum, ultrapassou 1,9 milhão de streams no Spotify em apenas um mês. O EP “Mantra”, lançado em fevereiro de 2020, registrou 3,1 milhões de reproduções e emplacou o hit “Mantra”, com mais de 2,5 milhões de acessos. Outro sucesso de 2020 foi “Guerra de almofada”, do EP “Live Vol. 1”, com mais de 1,5 milhão de execuções.