SEBASTIÁN YATRA APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “ADIÓS”, EM TODAS AS PLATAFORMAS DE STREAMING

Um dos maiores nomes dessa geração do pop Latino, o baladista romântico colombiano Sebastián Yatra acaba de lançar seu novo single, “Adiós”, uma canção que simboliza a dualidade das despedidas, a tristeza que acompanha o adeus e a promessa de novos começos. A nova faixa ganhou vida de forma orgânica. Em uma noite entre amigos, com a colaboração do grande amigo, o talentoso cantor, compositor e pianista espanhol Pablo López, Yatra compôs uma canção muito pessoal.

Adiós” chega acompanhada do clipe, que tem direção de Joaquín Cambre. O filme é ambientado em uma casa abandonada em um pequeno vilarejo no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Temas centrais da música, a solidão e a tristeza ganham forma na casa, no abandono e destruição. No entanto, ao longo do vídeo percebemos uma esperança que transcende, mesmo depois dos acontecimentos mais dolorosos. Assista:

Sebastián Yatra é um artista premiado, vencedor de múltiplos Certificados de Platina. Atualmente, ele figura em listas das mais tocadas por todo o mundo com “Chica Ideal”, seu single mais recente. O clipe da faixa é atualmente um dos vídeos mais assistidos do mundo, segundo os charts do YouTube Music. A música também figura entre as 50 canções mais populares do mundo nas listas do Spotify. Com mais de 23 milhões de ouvintes mensais Yatra acumulou ao longo da carreira mais de 15 bilhões de streams.