CELEBRANDO O DIA DOS NAMORADOS, JUSTIN BIEBER REALIZA PERFOMANCE AO VIVO DE “JORNALS”, PELA PRIMEIRA VEZ EM PARCERIA COM O TIKTOK

Justin Bieber irá comemorar o Dia dos Namorados (14 de fevereiro) em grande estilo. Em uma parceria com o TikTok, o astro realiza o primeiro concerto de longa duração na história da plataforma. Esta é a primeira vez que Justin irá performar um dos álbuns favoritos dos fãs, “JOURNALS” (2013), ao vivo de sua casa. Este evento especial será hospedado na página de perfil de Justin TikTok, com início às 23h (horário de Brasília) do domingo, 14 de fevereiro. O evento será exibido novamente na segunda-feira, 15 de fevereiro, às 16h (horário de Brasília).

Lançado em 2013, “JORNALS” traz uma coleção digital inovadora de singles. O trabalho foi o companheiro do segundo documentário de Justin, “BELIEVE”, que marcou uma mudança decididamente mais madura e inclinada ao R&B na produção da jovem estrela. Desde seu lançamento, “JOURNALS” acumulou três bilhões de streams em todo o mundo, tornou-se o favorito dos fãs entre as verdadeiras Beliebers e é amplamente apreciado por algumas de suas melhores e mais pessoais músicas até hoje.

Estou animado para dar vida a este programa. ‘Journals’ é um dos meus projetos favoritos e nunca o fiz ao vivo. Sou grato ao TikTok por me ajudar a levar este programa a todos. Feliz Dia dos Namorados!”, disse o cantor.