JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA AMAZON PRIME O DOCUMENTÁRIO “REORCHESTRATED”, DO BASTILLE

ReOrchestrated” é um documentário de longa-metragem estrelado pela banda indie inglesa Bastille, que acaba de estrear no Amazon Prime Video. Os fãs também poderão ouvir exclusivamente na Amazon Music uma nova versão da faixa “Warmth”, que aparece durante a sequência de abertura do documentário. Acesse aqui.

Originado a partir de centenas de imagens de arquivo nunca vistas e conversas recentemente capturadas durante a pandemia, o filme apresenta percepções honestas dos quatro membros da banda, além de personagens ligados à história do grupo. A produção conta com a direção dos colaboradores de longa data da banda Tom Middleton e Toby L (Potros – ‘Rip Up The Road’), produção de Up The Game em associação com Crooked Cynics, EMI e Amazon Music.

Composta por Dan Smith, Kyle Simmons, Will Farquarson e Woody, o documentário mostra o início de sua formação da banda e passa pelos seus três álbuns lançados até o momento, além de trazer apresentações orquestradas no Royal Albert Hall e no The London Palladium, em Londres; e no Elbphilharmonie, em Hamburgo. Assista ao trailer: