TAYLOR SWIFT DIVULGA REGRAVAÇÃO DE SEU PRIMEIRO SUCESSO

OUÇA AGORA “LOVE STORY (TAYLOR’S VERSION)”

O disco “Fearless (Taylor’s Version)” fica disponível no dia 9 de abril

Em novembro de 2008, a estrela Taylor Swift, então com 19 anos, lançava seu segundo álbum de estúdio, “Fearless“, disco que a fez ganhar fama e reconhecimento internacional e que trazia os sucessos “Love Story” e “You Belong With Me“. Com o compilado, a norte-americana liderou as paradas musicais em diversos países e viu suas músicas quebrando recordes globalmente. Treze anos após esse feito, Taylor acaba de apresentar uma regravação inédita do hit “Love Story“.

Intitulada “Love Story (Taylor’s Version)“, a faixa ganhou ainda um lyric video, que já acumula mais de 2.9 milhões de views, dedicado inteiramente aos fãs, com imagens e vídeos de 2008. Confira:

Cabe ressaltar que o clipe da versão original possui hoje mais de 570 milhões de visualizações.

Além do presente para seus fãs, com a regravação de “Love Story (Taylor’s Version)”, Taylor Swift anunciou ainda em suas redes sociais o lançamento do álbum “Fearless (Taylor’s Version)“, que contará com novas versões de suas canções e mais seis faixas inéditas. Ao todo, o disco terá 26 músicas e será lançado no dia 9 de abril de 2021.

Agora posso apreciá-lo plenamente em sua totalidade caótica e efervescente. ‘Fearless’ foi um álbum cheio de magia e curiosidade, a felicidade e devastação da juventude. Foi o diário das aventuras e explorações de uma adolescente que estava aprendendo lições minúsculas, com cada nova fenda na fachada do final de conto de fadas que ela tinha visto nos filmes. Fico feliz em dizer que minha nova versão do ‘Fearless’ está finalizada e estará com você em breve. É chamada de ‘Fearless (Taylor’s Version)’ e inclui 26 músicas. Falei muito sobre porque estou refazendo meus primeiros seis álbuns, mas a maneira que escolhi fazer isso ajudará a iluminar de onde estou vindo“, escreveu Taylor.

A cantora revelou ainda o motivo pelo qual apresentará não só uma ou duas, mas seis faixas inéditas em seu novo projeto: “Só eu sei quais músicas eu escrevi que quase entraram no álbum ‘Fearless’. Canções que eu absolutamente adorei, mas foram retidas por motivos diferentes (“não quero muitas canções de término”, “não quero canções muito lentas”, “não cabem tantas canções em um CD físico”). Essas razões parecem desnecessárias agora. Decidi que quero que você tenha toda a história, veja a imagem vívida inteira e deixe-o entrar em toda a paisagem dos sonhos, que é meu álbum ‘Fearless’. É por isso que escolhi incluir na minha versão deste álbum seis canções nunca antes lançadas. Foram escritas quando eu tinha entre 16 e 18 anos, foram essas que foram mais difíceis para deixar para trás“, completou.

Na UMusic Store, loja virtual da Universal Music Brasil, a pré-venda do novo álbum da cantora norte-americana já começou. Além de garantir “Fearless (Taylor’s Version)“, os fãs podem também encontrar as versões físicas de seus mais recentes álbuns, “folklore” e “evermore”. Estes e outros produtos oficiais da artista, você encontra aqui.

Confira a tracklist completa de “Fearless (Taylor’s Version)”:

1. Fearless (Taylor’s Version)
2. Fifteen (Taylor’s Version)
3. Love Story (Taylor’s Version)
4. Hey Stephen (Taylor’s Version)
5. White Horse (Taylor’s Version)
6. You Belong With Me (Taylor’s Version)
7. Breathe (feat. Colbie Caillat) (Taylor’s Version)
8. Tell Me Why (Taylor’s Version)
9. You’re Not Sorry (Taylor’s Version)
10. The Way I Loved You (Taylor’s Version)
11. Forever & Always (Taylor’s Version)
12. The Best Day (Taylor’s Version)
13. Change (Taylor’s Version)
14. Jump Then Fall (Taylor’s Version)
15. Untouchable (Taylor’s Version)
16. Forever & Always (Piano Version) (Taylor’s Version)
17. Come In With The Rain (Taylor’s Version)
18. Superstar (Taylor’s Version)
19. The Other Side Of The Door (Taylor’s Version)
20. Today Was A Fairytale (Taylor’s Version)
21. Bonus Track 1 (From The Vault)
22. Bonus Track 2 (From The Vault)
23. Bonus Track 3 (From The Vault)
24. Bonus Track 4 (From The Vault)
25. Bonus Track 5 (From The Vault)
26. Bonus Track 6 (From The Vault)