ARIANA GRANDE LANÇA VERSÃO DELUXE DO ÁLBUM “POSITIONS”, COM QUATRO MÚSICAS INÉDITAS

Uma semana após apresentar o videoclipe oficial do remix de “34+35” (assista abaixo), com a participação de Doja Cat e Megan Thee Stallion, a estrela norte-americana Ariana Grande acaba de divulgar mais uma novidade especial para seus fãs. A cantora lança hoje em todas as plataformas digitais a versão deluxe de seu último álbum, “Positions“.

Além do remix de “34+35”, o álbum conta com quatro faixas inéditas, sendo elas: “someone like u (interlude)”, “test drive”, “worst behaviour” e “main thing”.

No início de fevereiro, uma publicação da cantora em seu Instagram gerou muito burburinho e especulação. A artista postou duas fotos das gravações do remix de “34+35“, com Doja Cat e Megan Thee Stallion, e uma terceira imagem contendo uma tracklist da nova versão do compilado. Na legenda, ela escreveu “Feliz fevereiro”. Os “arianators”, como são chamados os admiradores da artista, deixaram mais de 36 mil comentários na publicação, a maioria já antecipando a chegada de uma possível versão deluxe de “Positions”. Na semana passada, através de um novo post, Ariana confirmou a suspeita de seus fãs.

Com o álbum “Positions“, a cantora segue conquistando números impressionantes. A faixa-título, por exemplo, apresentada como o primeiro single desta nova fase da cantora, acumula mais de 470 milhões de streams só no Spotify. O clipe oficial, no qual a artista aparece comandando a Casa Branca, já ultrapassa a marca dos 240 milhões de visualizações. Assista:

Outra faixa que caiu nas graças do público foi “34 + 35”, que contabiliza mais de 300 milhões de streams também no Spotify. Com o sucesso, a música ganhou um remix com Doja Cat e Megan Thee Stallion, que já alcançou mais de 40 milhões de streams na plataforma. O videoclipe da nova versão já superou os 25 milhões de views. Assista:

Recentemente, o Guinness World Records, o livro dos recordes, anunciou que o mais novo recorde batido pela norte-americana foi o de “maior número de canções estreando em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100”, com cinco de suas músicas no mais alto lugar do pódio. Com esse feito, ela alcançou a impressionante marca de 20 recordes reconhecidos pelo Guinness.

Alguns de seus outros títulos notados pelo livro dos recordes incluem: “artista feminina com a faixa mais transmitida no Spotify em uma semana” (“7 Rings”), “artista feminina com o maior número de inscritos em seu canal no YouTube” (+ de 46 milhões), “álbum com maior número de streams em uma semana nos Estados Unidos” (“Thank U, Next”), entre outros feitos.

Lançado em outubro de 2020, “Positions” é o sexto álbum de estúdio da cantora. Com 14 faixas, incluindo o single-título, o disco estreou na primeira posição da Billboard 200 e no chart do iTunes no Brasil. O projeto explora uma fase mais madura da carreira de Ariana e traz participações de The Weeknd, Doja Cat e Ty Dollar $ign. Mesmo após quatro meses de lançado, o disco atualmente figura em nono lugar na Billboard 200.