MAX RICHTER DISPONIBILIZA A PRÉ-VENDA DO ÁLBUM “VOICES 2”

CONHEÇA SUA NOVA MÚSICA E CLIPE, “MIRRORS”

O pianista e compositor britânico Max Richter anuncia a pré-venda de seu novo álbum, “VOICES 2”, com lançamento previsto para abril. Hoje, é apresentada a faixa “Mirrors”, juntamente com seu videoclipe oficial. Assista agora:

O programa de rádio NPR Morning Edition comentou sobre o trabalho: “Richter é bom em apagar as distâncias que existem entre a música clássica e a música ambiente neste álbum. Não é música complicada. E tudo bem. Ele oferece a potência da comunicação direta, direto ao coração, direto às nossas emoções – você pode sentir sua pressão arterial cair ao ouvi-lo, o que é útil atualmente”.

Max Richter falou sobre o novo álbum: “Escrevi ‘VOICES’ como uma peça musical, como um lugar para pensar. E esta segunda parte desenvolve esse princípio. Em certo sentido, este segundo registro é um espaço para examinar as questões levantadas pelo primeiro disco. A primeira parte do projeto está muito centrada no texto da Declaração Universal dos Direitos do Homem e a segunda parte abre um espaço musical para que estas palavras e ideias sejam absorvidas. Algumas gravações adicionais tiveram que ser feitas durante os meses de quarentena. Nunca me esquecerei de gravar o solo de piano da canção ‘Mercy´nos vastos espaços do assustadoramente desertos do Studio 1, em Abbey Road”.