O VIDEOCLIPE DE “QUEIMANDO A MUFA”, DE MEU FUNERAL, JÁ PODE SER VISTO NO CANAL OFICIAL DA BANDA NO YOUTUBE

Formada por Luquita (voz, guitarra, ukulele), Pepe (guitarra, backing vocal) e Dan (baixo, backing vocal), a banda Meu Funeral, que acaba de disponibilizar o EP “Acabou”, lança hoje o videoclipe de “Queimando a mufa”. Assista aqui:

O EP é parte do projeto “Tropicore Hardcal” é composto por um total de 14 músicas, que serão lançadas em etapas pela Universal Music.

Na música “Queimando a mufa”, a banda aborda os limites da revolta individual, especialmente aquela que é obcecada com as métricas de sucesso e fracasso que nos são impostas pela vida moderna – o comportamento que alimenta o mercado dos coachs!

Canções que desafiam e deleitam o ouvinte. O desafio vem da urgência dos temas que são abordados com uma estética punk DIY que beira a irresponsabilidade. O deleite vem dos refrões fáceis de cantar e da sensação de alma lavada por finalmente ver estes temas em uma música. Esta dualidade é reflexo das nuvens que pairam sobre o vocalista Luquita, que não reluta em falar de política, mortalidade, injustiça e até o amor – um grito pelo mundo como ele deveria ser. Mais que uma apresentação musical, seus shows são atos de engajamento e uma explosão de energia difícil de descrever. Sempre se valendo do bom humor como ferramenta.