CARRIE UNDERWOOD APRESENTA A FAIXA “GREAT IS THY FAITHFULNESS”

A cantora Carrie Underwood lança hoje mais uma das faixas de seu novo álbum, “My Savior”, previsto para o dia 26 de março. “Great is Thy Faithfulness” já pode ser conferida em todos os aplicativos de música.

Do novo trabalho, Carrie já apresentou “Softly & Tenderly”. O disco é coproduzido por Carrie e pelo vencedor do GRAMMY® Awards David Garcia, com quem ela já trabalhou no disco “Cry Pretty” (2018), seu sétimo álbum Certificado de Platina e Multiplatina pela RIAA.

My Savior” chega com repertório repleto de hinos de evangelho tradicionais que a cantora cresceu cantando. O novo disco é “um companheiro espiritual do seu primeiro álbum de Natal”, “My Gift”. “Tem sido uma bênção fazer músicas inspiradoras como estas, que são queridas ao meu coração. Esses dois álbuns estão na minha lista musical desde o início da minha carreira e foram planejados muito antes dos eventos do ano passado. Mas, de alguma forma, parece o momento perfeito para compartilhar essas músicas amadas com o mundo”, disse a cantora sobre o novo trabalho.