“CORINGA”, NOVO SUCESSO DE JÃO, SUPERA UM MILHÃO DE VIEWS EM 24 HORAS DE LANÇAMENTO

O videoclipe de “CORINGA”, novo sucesso de Jão, está no 1º lugar dos vídeos mais vistos do YouTube no Brasil, plataforma onde já foi reproduzido mais de um milhão de vezes nas primeiras 24 horas de seu lançamento. Assista:

Apresentada no último dia 24, “CORINGA” marca o início de um novo momento na carreira de Jão. A canção estreou no Top 10 da Apple Music, e no Top 25 do Spotify e do Deezer.

É um projeto que estou muito feliz de poder lançar. Faz parte de um momento especial da minha vida, no qual consegui explorar novos caminhos de composição e produção. Passei esses últimos meses encontrando esse lugar e estou bastante satisfeito e ansioso para mostrar pra todo mundo”, completa o artista.

Compositor de todos os seus trabalhos, em “CORINGA”, Jão assina também a produção musical ao lado de Paul Ralphes (Skank, Jota Quest, Kid Abelha, Sandy & Junior) e Zebu (Anitta, Pabllo Vittar, Luísa Sonza).

Nos palcos, Jão é destaque absoluto e conquista grandes plateias. Em sua segunda turnê, rodou o país novamente, dessa vez incluindo datas esgotadas no Vivo Rio (RJ) e duas datas sold out no Tom Brasil (SP). No ano passado, estava também na grade dos principais festivais do país, entre eles o Lollapalooza BR, Planeta Brasil e Planeta Atlântida, alguns deles adiados por conta da pandemia.