MAROON 5 ANUNCIA O LANÇAMENTO DA MÚSICA “BEAUTIFUL MISTAKES”, COM A COLABORAÇÃO DE MEGAN THEE STALLION

Três vezes ganhadores do GRAMMY®, o Maroon 5 anuncia para o próximo dia 3 de março o lançamento de seu novo single, “Beautiful Mistakes”, com a participação de Megan Thee Stallion. Faça seu pre-save aqui. A banda disponibilizou um teaser do novo clipe. Assista aqui.

O Maroon 5 se destaca não apenas como uma das bandas mais conceituadas da música pop, mas também como um dos maiores artistas do século 21. Até o momento, a banda de Los Angeles acumula mais de 75 milhões em vendas de álbuns, 400 milhões de singles em todo o mundo e ganhou Certificações de Ouro e Platina em mais de 35 países.

O quinto álbum de estúdio da banda, “V”, estreou em 1º lugar no Top 200 da Billboard e contou com os sucessos “Maps”, “Animals” e “Sugar”, esta última indicada ao GRAMMY®, que ajudaram o Maroon 5 a estabelecer um recorde de mais singles de dupla ou grupo na primeira posição na história de 20 anos do gráfico Top 40 da Billboard, com 11 músicas no total. O videoclipe de “Sugar” registra até o momento notavelmente mais de três bilhões de visualizações e é o 13º vídeo mais visto no YouTube. A música também atingiu mais de um bilhão de streams no Spotify.