CONHEÇA “I’M NOT PRETTY”, NOVA CANÇÃO DA CANTORA E COMPOSITORA JESSIA

Sensação do TikTok, plataforma onde “I’m Not Pretty” já tem mais de 130 mil vídeos, a cantora JESSIA mostra que tem muito a dizer. Parecido com um diário lido em voz alta, a cantora escreve e canta com o coração. Ela vai fazer você rir. Ela vai deixar você chorar. Ela vai te lembrar que fica melhor. É por isso que ela aparece como uma das artistas emergentes mais inspiradoras de 2021, com 32 milhões de streams, 50 milhões de visualizações e inúmeras criações de TikTok em menos de um mês.

Apoiada pelo cantor, compositor e produtor vencedor do GRAMMY® Ryan Tedder, ela instiga uma conversa fascinante com seu novo single, “I’m not Pretty”. “É como se você estivesse sentado e tomando uma xícara de chá comigo. É muito minimalista. Para mim, menos é mais. E é realmente sobre as letras. Estou falando sobre minha vida e as histórias de meus amigos. Eu estava no telefone com alguém e literalmente parei: ‘Espere aí! Preciso escrever uma música sobre isso!´É assim que acontece”, disse JESSIA.

Inspirada por nomes como Julia Michaels e Hayley Williams, ela fala sobre como se entendeu como artista: “Por muito tempo eu só me via como cantora. Depois que fui descobrindo quem eu era, percebi que sou uma compositora e posso realmente ter algo a dizer. Então, comecei a me explorar como uma artista multidimensional”. Em 1º de janeiro de 2021, a cantora estava sentada em seu carro quando apresentou no TikTok um trecho acapella do que se tornaria “I’m Not Pretty” e disse: “Não sei se isso é lixo total ou se é realmente uma batida boa”. Confira aqui.