“BLINDING LIGHTS”, SINGLE DO THE WEEKND, ALCANÇA UM ANO NO TOP 10 DA BILLBOARD

Blinding Lights”, hit do The Weenkd, é a primeira música a passar 52 semanas no Top 10 da Billboard Hot 100. Hoje, na terceira posição da parada, a faixa se torna a primeira música na história do Hot 100 a passar um ano entre as 10 primeiras posições. Seu videoclipe oficial já foi visto mais 349 milhões de vezes. Assista agora:

Além disso, The Weeknd ainda recebeu o prêmio IFPI Global Digital Single 2020 pelo sucesso já reconhecido com Certificado de Platina Sétuplo. O artista conquistou esse prêmio pela primeira vez, um reconhecimento de single mais vendido do ano em todo o mundo.

Em fevereiro, The Weeknd ainda disponibilizou “The Highlights”, uma coleção que reúne 18 faixas com alguns dos maiores destaques dos últimos dez anos da carreira do artista. Seu domínio das paradas ainda se estende por seu quarto álbum completo, “After Hours”, que acaba de receber o Certificado de Platina Dupla pela RIAA. Com esses novos reconhecimentos, The Weeknd alcançou o “Top 10 dos Artistas Individuais mais Certificados de Todos os Tempos da RIAA”.