BRUNELLI DISPONIBILIZA O EP “FOME DE VOCÊ”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE DA FAIXA-TEMA

O verão está quase chegando ao fim, mas ainda dá tempo de curtir os últimos dias de calor com um verdadeiro hit da estação. Brunelli acaba de lançar seu mais novo e divertido single, “Fome de você”. Com melodia e letra contagiante, a canção chega com clipe gravado na Ilha da Gigoia, no Rio de Janeiro, e apresenta uma coreografia que promete bombar nas redes sociais. Assista agora:

A música completa o EP que leva o mesmo nome e traz, além da inédita, as já lançadas “Não me chama de amor” e “Me abraça”. Composta por Brunelli, Arthur Marques, Rian Guimarães e DJ Thai, a letra fala de amor de forma simples, leve e divertida. A guitarra cadenciada do reggae introduz o forró, que é misturado a batidas eletrônicas características do pop e do funk, ritmo que foi carinhosamente apelidado de “Pisadinha do Brunelli”. O tom inconfundível do cantor completa a produção de Arthur Marques e DJ Thai, que também empresta seu vocal à música. Arthur e DJ Thai são conhecidos por seus trabalhos de excelência com Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

Essa é mais uma canção baseada no meu cotidiano. Seja comigo ou com amigos, minhas letras sempre falam de situações que realmente aconteceram. Ela fala sobre alguém que quer se entregar em um relacionamento de cabeça, mas de forma divertida, abandonando o passado de ‘quenguice’ para ficar/sentar em uma pessoa só. Já é o segundo projeto que trabalho com Arthur Marques e Dj Thai e a gente conseguiu trazer uma personalidade bem brasileira, com referências que tenho desde que comecei a cantar em bar. Então, acho que é um trabalho bem autêntico e popular que resgata uma musicalidade de referências e nostalgias”, conta Brunelli.

Fizemos essa música buscando muito a cara do Brunelli, essa coisa mais dançante, orgânica, alto astral, que é bastante a personalidade dele. Quando sentamos no estúdio para compor, fazer as criações, sempre tentamos levar para o lado do artista, o que ele quer falar. E acho que a música ficou bem a cara dele. A melodia ficou muito gostosa de ouvir, uma mistura rica de elementos. Diferente da última que havíamos feito (‘Não me chama de amor’), essa vai para um lado mais piseiro, mais dançante. É realmente uma canção mais energética”, conta DJ Thai.

Já no vídeo, dirigido por Edvaldo Neto, o cantor traz o melhor clima de verão quando desembarca na Ilha da Gigoia para curtir seus encantos com verdadeiros amigos, como a drag queen Melina Bley. Em meio a imagens paradisíacas e muita diversão, o cantor surpreende mostrando pela primeira vez seus dotes como dançarino. A direção de fotografia é de Fydell Botti, que também foi o responsável por “Não me chama de amor”, último lançamento do cantor.

A canção encerra uma trilogia de lançamentos e chega junto ao EP, que também leva o nome de “Fome de Você”. O projeto reúne as já lançadas “Me abraça”, “Não me chama de amor” e “Fome de você”.